One comment on “Konger – Gerencial Konlinux.

  1. Linux por ser de código aberto = Open Source oferece a oportunidade de adaptação para atender à necessidade do usuário.

    Basta somente estabeler os níveis administrativos para a plataforma, porque no nível usuário do sistema a plataforma Linux responde normalmente, tanto quanto qualquer outra plataforma. Pois após a instalação o administrador configura todas as ferramentas a nível de unuário e as libera para uso.

    No nível de administração de redes, seja interna ou para conexão com a internet, o administrador é aquele que tem esse nível de permissão para configurar, ou seja, será esse o administrador denominados super usuário.

    Porém, esses três níveis de acesso e uso do sistema é comum à grande maioria das plataformas, sejam elas de código aberto como o Unix, Linux e outros, como aquelas plataformas proprietárias.

    O que causa estranheza é o linguajar usado entre aqueles que não conhecem o Linux e o rejeitam, sem ao menos operar uma máquina para saber e poder comparar para falar com segurança sobre suas vantagens e desvantagens, coisas comuns a todo tipo de ferramentas.

    Quando o outro não funciona, dizem deu pau.
    Quando o Linux mostra uma falha, que normalmente é do operador, lá vem os ciumentos e dizem, claro isso iria acontecer porque é Linux, se fosse o outro tudodaria certo.

    Mas os tempos já são outros e não tem graça adquirir um computador seja notebook ou de mesa ‘Desktop’ sem que esteja conectado à internet.

    Resumo: Viva a Internet, Viva o Linux.
    http://konlinux.com – fundada em 2002. Conhecimento é um bem da Humanidade.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s