One comment on “K.L-Konlinux – Enquanto usuários dormem as gigantes criam muros

  1. O mais interessante é o que mostra uma pesquisa do DataFolha. 65% dos executivos, estão satisfeitos com seus empregos. Consideram-se realizados e seguros de que fizeram a escolha certa, tanto da profissão quanto da empresa em que trabalham.

    Porém, 71% desses executivos felizes, migrarão para o seu próprio negócio, tão logo sinta que chegou a hora, que uma oportunidade surgiu.

    A conclusão é a de que o sonho de ser o próprio empregador permeia todas as classes sociais, e que somente lhes falta uma oportunidade. Não há muita exitação, quando a decisão depende somente do segundo passo.

    Com o advento da internet, o caminho para migrar e ser o próprio empregador ficou bem mais curto e ao alcance, de todos, até porque o investimento inicial em dinheiro é baixo, pois o mais investimento a ser feito, sob pena de falir, é em conhecimento, porque o mundo empresarial é o mesmo tanto para o grande quanto para o pequeno, com a diferença de que o pequeno tem mais mobilidade e pode entrar numa gama muito vasta de nicho de mercado, até porque os grandes não tem interesse em certas áreas. Dados estão disponíveis, bastando somente buscar e fazer a opção mais certa possível.

    O futuro é aqui e agora.
    Darcy -Estudante de TI – CEUCLAR Centro Universtário Claretiano.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s