One comment on “A Informática abre portas para emprego e renda a quem se dedicar!

  1. Ainda há Tempo?

    Fonte: IDG Now

    Por CIO/Australia.

    A seca que aflige o mercado de mão de obra, no que se refere a pessoas com qualificação, em Canberra, pode significar o golpe de misericórdia para empresas que não incluem planos de ascensão interessantes e atraentes. O êxodo dos talentos é iminente. Cabe aos CIOs mais precavidos identificar e tentar segurar os bons funcionários nas companhias.

    K.L-Konlinux: Fordismo, Toyotismo, demais Ísmos ecoaram como a teoria da Felicidade profissional, buscou-se fazer o que gosta e a gostar do que faz. Porém a Tecnologia da Informação chegou e não faz muito tempo, ali por 2005, depois da quebraderia generalizada das empresas como a Enron e tantas outras, para dar valor ao mercado, valorizar o poder do consumidor e assim valorizar os profissionais e não mais as instituições.

    Sabe-se que é a hora das micro e pequenas empresas, por que? Simplesmente porque tem agilidade, são de baixo risco, e de fácil adaptação aos novos tempos.

    É importante para uma Multinacional, uma gigante de qualquer ramo, ter em seu portfólio de prestadores de serviços uma pequena empresa.

    Partindo desse príncipio, é importante que o futuro profissional tenha em mente que deva ser o gestõr de sua própria carreira, porque longe vai ficar o tempo em que conquistava-se o emprego dos sonhos, onde iria aposentar-se. Hoje tem-se a certeza de que vai ser importantante dar continuidade aos estudos, jamais abandonar o banco da escola. As exigẽncias e as abrangências do conhecimento não se restringem a apenas um curso de formação.

    Requisitos: Diploma de curso superior. Certificado de Pós gradução. Certificado de Mestrado, Diploma de Phd.Doutorat.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s