One comment on “K.L-Konlinux – Moodle e a Inteligência confirmam a Liberdade!

  1. COMO MUDAR O MUNDO?

    Há na mente de cada ser humano, o desejo de mudança, mudança que a seu ver melhore, suavize a sua estadia no Planeta Terra, que, por sinal essa estadia é muito curta.

    Mas não se nasce com um manual de instruções. E para que mudanças ocorram, o interessado terá que registrar, catologar, fazer um índice e deixar que a próxima geração comece a proceder as mudanças que o ancestral deixou indicado nesses registros.

    Para que uma mudança geral ocorra, será necessário, conforme os registros históricos que já temos em mãos, é necessário que cada indivíduo faça a mudança em sua própria casa, em sua atitudes, em sua forma de trabalhar, gerar renda para si e os seus e se possível gerar condições para que o seu irmão também consiga enxergar que mudar a sí mesmo é ótimo.

    O autor deste texto usa para suas aulas, vídeos, tapes, e material escrito constante de algum autor ou produtor, mas não sem antes receber uma autorização das fontes. E para surpresas de algumas pessoas que tem contato com esas autorizações, informo a todos que esse é para mim um procedimento normal, pois todo obreiro é digno do seu salário, e, pensando assim considero e respeito os inventores, criadores, produtores, evitando a pirataria.

    Então, mudando cada um a sí mesmo, o mundo será o que queremos, mas enquanto ouvirmos sermões e mais sermões, sem nada fazer,é como ouvir uma voz que ecoa nos rochedos, há o som, mas não há conteúdo.

    GTI- Darcy – Liberdade não se ganha de presente, conquista-se pelos próprios esforços.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s