One comment on “1917 queda da última dinastia feudalista no mundo! Recordar pode recobrar a memória!

  1. Putin also said Russia is not trying to make Crimea a part of Russia. Only people who live in Crimea can determine their future, he said.

    Get complete coverage of breaking news on CNN TV, CNN.com and CNN Mobile.

    Bem tipico desses ditadores, o povo é quem decide seu destino, ora, ora, embaixo de canhões, quem seria o louco de discordar?

    Até as melhores democracias atuais cometem seus deslizes ao determinar o que o povo quer e deseja e está disposto a morrer por.

    Imagina uma nação que vive sob o manto da “Antiga forma Feudal de organização”, os russos não tiveram a chance, nunca de escolher seu destino.

    A qualquer aldeia que se chegar distante de Moscou, lá está claro o mundo antigo, a opressão, a forma de patriarcado, os meios de produção e consumo, o medo é imperativo naquelas bandas.

    Visitar Moscou e olhar atento ao que nos deixam ver, podemos penetrar na beleza sombria, na exuberância da demonstração de riqueza e poder, é possível traduzir o silêncio a que são forçados aqueles cidadãos. O ocidente não é o melhor lugar do mundo atual, e não tem a melhor districuição de renda, porém as circunstãncias e a impossibilidade dos governos de atar a boca de todos, aos poucos a cultura se modifica, associa-se, modifica-se e dentro de poucos séculos não haverá vestigios dos grilhões e da maldade que os latifundiários, os padres, os bispos, os pastores das mais variadas religiões fazem questão de perpetuar, mas o próprio tempo se encarrega de dar a chance das pessoas humanas recobrarem a consciência e despertar do medo e livrar-se para semrpe da escravidão a que é submetida a consciência da grande maioria dos viventes humanos.

    A Russia é uma mostra do que não se deve seguir.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s