K.L-Konlinux – Software Livre contribuindo com o meio ambiente


No surgimento de uma nova tecnologia, pensa-se na melhoria da qualidade de vida no planeta, claro pois é no planeta Terra que vivemos.

Mas algumas novas tecnologias são muito passageiras e compromentem o já sofrível eccosistema. O Celular, as pilhas e baterias que o digam, tornam-se obsoletos à velociadade da luz. Uma vez que na maioria dos casos já trazem uma obsolenscência programada, isso é, tempo curto de vida útil.

O Linux como nova tecnologia que agrega valor ao sistema da informação, não é simplesmente mais uma tecnologia, é sim, um tecnologia que responde ao que propõe que é robustez, segurança, funcionalidade, acessibilidade e tem a sua vida útil muito longa, não sendo necessário impressão de silhões de Cds ou DVDs para sua atualização, uma vez que já nasceu na internet, para internet, da internet, tudo pode ser administrado via rede.

Outra grande vantagem e contribuição ao meio ambiente é o aproveitamento de máquina antigas, pois numa rede doméstica, ou em uma pequeno negócio, somente o servidor precisa ser robusto e atual, mas as máquinas da rede atendem plenamente às tarefas que lhe forem atribuidas na rede.

O linux não tem compra nem venda de licenças de uso para sua plataforma, os profissionais desenvolvem e vendem seus produtos, ou serviços com orçamentos sob encomendas, o mercado é ótimo, promissor e dá oportunidade à inteligencia e esforço, seriedade, qualidade e preço justo.

Informatizar para Humanizar, Gerar emprego e renda é a missão do Linux. Assim como o ar, o Linux é direito de todos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s